A Dr.SPJ legaliza sua empresa com toda a consultoria e assessoria contratual, fiscal, departamento de pessoal, contabilidade e tributação, incluindo todas as taxas cobradas pela sua legalização (exceto taxas de alvará de localização, registros e anuidades de conselhos).
Verifique os benefícios com a associação:
Legalização completa de sua empresa; Livros fiscais e trabalhistas obrigatórios já autorizados pelo fisco; Um carimbo fiscal federal, estadual e municipal, e ainda 05 (cinco) talões de notas fiscais d-1;
Doze meses de honorários contábeis, inclusos no pacote de associação.
Nossos associados pagam de uma só vez todo exercício, ou seja, de Janeiro à Dezembro, com cheques pré datados para o vencimento dos honorários pactuados, e ganham isenção do pagamento de honorários extras para confecção das obrigações acessórias da empresa, e ainda, do 13º honorário, em caso de rescisão recebem de volta todos os honorários não utilizados.
Tudo garantido através de um contrato de prestação de serviços, que estabelece de forma clara os direitos e obrigações das partes.
Custos para associação por 12 (doze) meses:
12 (doze) cheques pré-datados, no valor de um (1) salário mínimo federal, a serem quitados da seguinte forma: O primeiro para o ato, e os outros 11 (onze) cheques restantes, a cada 30 ( trinta ) dias .
Pagando a anuidade à vista o cliente tem 10% de desconto. Valores válidos para microempresas e empresas com até 03 (três) funcionários.
Documentação necessária dos sócios:
• Carteira de identidade 02 (duas) Xerox autenticada
• CPF/MF
• Comprovante de residência (contas de luz/água/tel/extratos de bancos/etc.)
Documentação necessária do local de instalação da empresa:
• IPTU.
• Xerox autenticada do documento que autoriza o uso do local, onde a empresa está se constituindo ( contrato de locação,documento de aquisição, autorização do proprietário).
• Somente nos casos de empresas comerciais, quando os sócios não são proprietários do imóvel, o fisco estadual exige a apresentação ou do documento original ou uma cópia autenticada do título de propriedade.
Observações importantes:
(1) É necessária apenas as Xerox de toda documentação acima;
(2) Para empresas comerciais, é exigido o documento original ou autenticado;
(3) Todos os sócios devem ter firma em um cartório, pois é exigido, que todas as assinaturas sejam reconhecidas, para confirmar e legitimar as assinaturas.
(4) É necessária, a escolha de 03 (três) nomes para nova empresa, pois precisaremos aprovar o nome da nova empresa na junta comercial ou no registro civil de pessoas jurídicas, conforme as atividades da nova empresa.
OBS: Nenhum serviço será executado sem a entrega dos cheques acima.
Agende um atendimento pelos nossos contatos:
WhatsApp:
21 97037-3338
E-mail:
ass.adm@drspj.com.br